Buscar
  • Studio SP

STUDIO SP: METÁ METÁ, NILL E RODA DE SAMBA ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO DE JUNHO

Atualizado: 31 de mai.

Dessa Brandão comanda a Roda de Samba do Studio SP em todos os domingos de junho


Casa reformula projeto Cedo e Sentado – que passa a se chamar Studio SP De Graça e acontece uma vez por mês, de olho em artistas emergentes



O Studio SP anuncia a programação de junho de 2022 com nomes diversos e shows para todos os públicos: passam pela casa Metá Metá, o rapper niLL, o cantor e compositor André Abujamra (com o lançamento do seu novo disco, “Amor”), o bloco Casa Comigo e a Festa Pardieiro, com Filipe Catto e DJs.


A multiartista Potyguara Bardo é a atração da próxima Noite Fora do Eixo, no dia 30 de junho, e André Frateschi celebra David Bowie no projeto Heroes, no dia 15, véspera de feriado. Os ingressos já estão disponíveis na Eventim e no site studiospaugusta.com, na aba "Programação e ingressos”.


Em sintonia com o intuito da casa de apresentar novos artistas e formar público, a Roda de Samba do Studio SP, conduzida pela cantora e cavaquinista Dessa Brandão, acontece todos os domingos de junho (5/6, 12/6, 19/6 e 26/6) – com entrada gratuita. Também é possível retirar os ingressos gratuitos pela Eventim para garantir a entrada. Após uma primeira edição de sucesso em maio, a Roda de Samba pretende se inserir no calendário cultural e musical da cidade aos domingos.


Veja a agenda completa de junho de 2022 no Studio S

  • 2/6 – Lafetah | Leyllah Black – Studio SP De Graça

  • 4/6 – Metá Metá

  • 5/6 – Roda de Samba do Studio SP com Dessa Brandão

  • 10/6 – Casa Comigo

  • 11/6 – niLL convida Victor Xamã – Noite SoundFood Gang

  • 12/6 – Roda de Samba do Studio SP com Dessa Brandão

  • 15/6 – Heroes

  • 19/6 – Roda de Samba do Studio SP com Dessa Brandão

  • 24/6 – André Abujamra lança “Amor”

  • 25/6 – Festa Pardieiro recebe Filipe Catto e DJs

  • 26/6 – Roda de Samba do Studio SP com Dessa Brandão

  • 30/6 – Noite Fora do Eixo com Potyguara Bardo

Os ingressos estão disponíveis na Eventim e no site studiospaugusta.com, na aba "Programação e ingressos”.


Studio SP De Graça


Outra novidade é que o projeto Cedo e Sentado agora passa a se chamar Studio SP De Graça, realizado pelo menos uma vez por mês. Em junho, o cantor Lafetah e a cantora Leyllah Diva Black apresentam suas canções ao público da casa na quinta-feira, dia 2, com entrada gratuita – só chegar!


Com o projeto gratuito Cedo e Sentado – voltado à formação de público para novas bandas e democratização do acesso à música –, o Studio SP criou e ajudou a consolidar uma plataforma de lançamento de novos artistas e a base de uma micro economia criativa que por muito tempo se mostrou auto sustentável para as bandas residentes da casa.

Studio SP


Poucos espaços destinados a shows e artes no país foram tão emblemáticos como o Studio SP. Em 2021, oito anos depois do encerramento das atividades, a casa paulistana retornou com foco no momento de retomada cultural da cidade.


A iniciativa temporária e prevista para acontecer até dezembro de 2022 é fruto da parceria entre o fundador do Studio SP, Alê Youssef, e a cerveja Heineken®. Também participam do projeto, como sócios, o empresário e presidente do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, Alê Natacci, e como sócio minoritário Ronaldo Lemos, apresentador do programa Expresso Futuro e ex-curador do Tim Festival. O Studio SP será no mesmo imóvel que ocupava na Rua Augusta, 591.


A parceria com a Heineken® é mais um passo na plataforma da marca chamada Green Your City, que visa garantir que espaços sociais urbanos se mantenham como ambiente de convívio, difusão de vozes diversas e reflexões a respeito do futuro das cidades.


O Mercado Bitcoin é outro apoiador da casa. "O Mercado Bitcoin acredita que o desenvolvimento da cultura é uma forma de inclusão social. Estamos muito felizes por poder incentivar a revelação de talentos que transformarão a sociedade, tornando-a mais representativa. Essa parceria com o Studio SP será marcada por ações e projetos inovadores envolvendo música, arte, dança e outras formas de expressão artística", comenta Gustavo Chamati, fundador do Mercado Bitcoin.


O espaço do Studio SP voltado para a inovação, democracia e mistura de novas ideias traz uma conexão com o cenário da nova economia digital. A parceria com o Mercado Bitcoin, fortalece esses ecossistemas e traz protagonismo para a retomada do incentivo à cultura.


Informações à imprensa

Studio SP

Guilherme Sobota

guilhermesobota@gmail.com


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo