Buscar
  • Studio SP

COMUNICADO – CANCELAMENTO FEVEREIRO/2022

1. É com muita tristeza que o Studio SP anuncia o cancelamento da agenda de fevereiro de 2022. Assim como em janeiro, a decisão é muito difícil e vem num momento em que ainda estamos cercados de incertezas em relação à pandemia.


2. Num próximo comunicado, vamos informar eventuais novas datas das atrações previstas anteriormente para fevereiro. Por ora, o reembolso dos ingressos será realizado automaticamente pela Eventim – nos próximos dias, a Eventim enviará um e-mail para todos que compraram entradas para os shows de 4/2 a 27/2 confirmando o estorno e informando os prazos.


3. O setor cultural foi o primeiro a entrar e será o último a sair em sua plenitude da crise pandêmica. Vale notar que a programação da casa para fevereiro foi anunciada em total acordo com as diretrizes governamentais aplicáveis. Mesmo assim, ainda que não haja restrições por parte do poder público, estamos fazendo o cancelamento da programação.


4. É uma pena constatar que sobram hostilidades direcionadas diariamente ao setor cultural, mesmo quando o setor cumpre as diretrizes traçadas pelo poder público.


5. O Studio SP acredita que precisamos partir para um outro patamar de convívio social onde haja uma coordenação efetiva de ações que ao mesmo tempo organizem as atividades culturais e as protejam de ataques, também amparando economicamente todo o setor, que mais uma vez será prejudicado e isolado.


6. Vamos manter normalmente a programação de março, atentos, como sempre e em todas as circunstâncias, às diretrizes sanitárias aplicáveis.

178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo